sábado, 10 de abril de 2010

Sem motivo aparente

Orkut, twitter, formspring.me, facebook, blog e entre outros, são sistemas feitos suprir a carência da atual sociedade e a maldita inclusão digital! Divulgar a própria vida, que coisa mais maluca! o motivo para eu ter feito este blog? sem motivo aparente...
Nunca tive uma TPM tão longa e chata como essa, aliás, nunca gostei dessas frescurinhas de mulher, desde de menininha, maquiagem? meia-calça? unhas postiças enormes e pintadas de pink? ...coisas que certamente você não encontraria no meio quarto, e se encontrasse estaria jogado ao lado do meu tênis surrado, perto do meu violão preto empenado, em cima do meu jeans rasgado, com certeza fruto de um presente decepcionaste do natal passado. Achei que talvez tivesse algum problema em desprezar meu cabelo rebelde e prende-lo bem em baixo ao invés de ter minhas 100 escovadas antes de dormir, mas o problema não era comigo, era com o tempo, e a nossa mania de querer apressa-lo, lembro-me de fazer uma promessa para parar de brincar com as minhas barbies quando tinha apenas 10 anos, porque com 11 anos eu já não seria uma criança, e sim uma "adolescente", que tolisse! tudo que eu mais queria agora era pegar minha velha barbie com o meu Ken gostosão e brincar! brincar sem ter que me importar com o que dita a sociedade, mas ao invés disso sou obrigada a me aturar nessa TPM dos infernos, e me controlar para não jogar certas pessoas pela janela, o que resultaria na minha primeira detenção, lesão corporal? injúria? delitos que gostaria de cometer no momento. Fecha aspas

2 comentários:

  1. Nossa! Text massa demais... vc ta escrevendo bem pra caramba... um blog é a sua cara! Vou ler sempre. Mas, espero que as pessoas que vc jogaria pela janela, eu não estaria incluídas nessa leva... Irmã, vc é linda e eu tenho muito orgulho de vc! Mil beijos da ISSINHA!

    ResponderExcluir