quinta-feira, 15 de abril de 2010

Cadê o meu Ipod?

Acordar ás 08:00 é uma dádiva para poucos,mas a noite se passou tão depressa enrrolada nos meus lençóis de seda, e acordar olhando para o mar do Rio de Janeiro deixa qualquer um com um sorriso de lado a lado. Depois de me vestir, tarefa difícil porque no meu closet já não cabe mais nada, realmente preciso doar algumas roupas, apesar daquele ciuminho por elas, afinal, são todas compradas no mês passado, mas isso eu resolvo depois,é melhor eu descer para tomar café da manhã logo, essa mania de chegar atrasada só porque é a chefe do departamento não tá com nada, adoro croissant e suco de laranja de manhã cedo!depois do café, no carro, a caminho do trabalho, ouvindo Jack Jonhson, vento nos cabelos, e o reflexo do sol nos meus óculos.
O dia corre tranquilo,afinal terminar o trabalho do dia ás 17:00 é raro, minha maior preocupação agora é encontrar meu Ipod...nunca lembro onde eu coloco minhas coisas...achei! agora é só pegar a bike para dar aquela corridinha no calçadão, porque faz anos que eu não sou mais sedentária, e preocupação com o corpo é apenas um detalhe e não vaidade. É chegar em casa agora e ficar de molho na banheira com uma taça de vinho, o mais doce que eu tenho na adega.
Depois do banho a pedida agora é afundar na poltrona para terminar aquele livro, enquanto meu capuccino fica pronto, ainda é cedo, porque como diria Paula Toller, meu vício agora é a madrugada, ainda mais que é hoje que ELE vem, sabe? sem defeitos? então! ele tá pra chegar de viagem hoje, desculpa,uma das vantagens é ele viajar muito, espera com gosto de saudade, perfeito pra mim.Assim, sem aspas mesmo.


"Sonhar é acordar-se para dentro."
Mário Quintana

EXPERIMENTE também!

3 comentários:

  1. Nossa! Esse texto é seu? Rensas... nossa, me deliciei lendo-o, realmente me vi nessa tão maravilhosa vida... mas, juro que troco o livro por uma boa série de desenhos animados... que nun largo até hoje!

    ResponderExcluir
  2. Amiga voce é vidente ??
    Como voce descobriu a minha vida daqui 10 anos?? ate do CADU, meu amor ''secreto'', voce sabe oO
    to aqui caida kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir