sábado, 8 de maio de 2010

No recreio.

"Toda vez que a gente joga bola no pátio da escola, a Malu deixa a bola cair do outro lado do jardim, mas hoje eu praticamente tive que pular a muretinha de planta pra buscar a bendita da bola! mas q droga, me arranhei toda...e a bola bate no pé de uma moça, " ô tia, joga a bola aê!" ai meu Deus, agora aquela moça estranha ta vindo na minha direção,será que ela é surda? certeza que é...ela se aproxima e diz :
- Tinha até me esquecido como você era!
- você me conhece?
- mais ou menos.
- Como alguém se conhece mais ou menos? ou conhece ou não conhece, oras!
- Tinha me esquecido como você questiona as coisas também! tá bem, eu sou você daqui uns...10 anos!
- Tá legal, tia doida, me entregue a bola, vá se tratar que tá tudo legal!
- Se você duvida tanto, aqui vai, você tem 1,57 de altura, sua banda favorita é o 'N Sync, só usa o cabelo preso, não quer saber de usar vestidos, é péssima em matemática, sua atriz favorita é a Julie Stiles pq ela atuou no filme "louco por você" que atualmente, foi o filme mais adulto que te deixaram ver, a cerca de uma semana você menstruou pela primeira vez, vai achar que tá mto velha e vai deixar de brincar de barbie, mesmo sendo essa a sua brincadeira preferida.
- ok, isso é de assustar. Parece pegadinha do Faustão, kkkk, entendeu?
- E mais uma coisa, suas piadas não tem graça.
- Foi mal, to meio decepcionada sabe, eu achava que com sua idade eu seria magra, bonita, gostosa, com o cebelo muito bonito e cheia de garotos no meu pé...
- É..desculpa! não deu...
- Humm, mas já que você já passou por tudo isso, tem algum conselho?
- Use filtro solar! kkkkkkkkk essa foi boa!
- Minhas piadas vão continuar sem graça?
- Não..é que tem um vídeo no youtube, do filtro solar, e...
- you o que?
- AH, é mesmo, você ainda tem internet discada e o único site que você entra é o mirc..
- Mas o que eu devo saber?
- Ah...Solte esse cabelo, melissa laranja não é brega, Sandy & Junior vão se separar, quando você arrumar um namorado, não tenha tanto medo, eles não mordem! só se vc pedir...Não se preocupe tanto com a escola, essa fase vai passar! faça quantos amigos você quiser, mas lembre-se que eles vão te decepcionar mesmo assim,ninguém é perfeito sabe. Nunca largue o curso de teatro, por motivo nenhum. Aprenda a decorar endereços, senão, vai depender dos outros durante muito tempo!Faça uma dieta!'N Sync também vão se separar, e o Lance Bass é gay, assim como o Ricky martin. Não faça aquela cola na prova de inglês da 7° série, eles vão te pegar! Quando você você for ao maracanã,não confie em ninguém, ingressos falsos fazem você correr fugindo da nuvem de gás da polícia,tocar violão e cantar não é bem o seu ponto forte.
- caraca, era só passar a bola, tia
- Esse jogo você também vai perder...mas tudo bem pega aê.

É melhor eu voltar rápido, o recreio tá quase acabando, as meninas vão ficar de mal de mim...ai, lá vem a Malu :
- Aonde você tava? quem era aquela mulher?
- Sei lá, uma louca ai, aonde já se viu, dizer que Sandy & Junior vão se separar, e que o Ricky Martin é gay...é cada uma viu.
- Vai saber! ....aff o recreio acabou, você perdeu de novo!!! "


o que você diria para você mesmo há 10 anos?

3 comentários:

  1. O que eu diria pra mim há dez anos? Putz... Coisas que eu saberia que não escutaria com tanta veemência, mas, sei que tentaria... Tentaria me dizer algumas coisas, tais como: sempre priorize a Deus e a sua vontade... Expectativas são importantes, mas não essenciais... Nossa família é o que temos pra sempre ao nosso lado... Amizades são ótimas, mas não deve tomar todo o nosso coração... Servir a Deus na obra é um privilégio, mas temos que ter em mente que é pra DEUS e não pra homens... Homens nos decepcionam... Mulheres também... Mudanças acontecem e são boas pra nos dar animo novo pra viver... Dinheiro é importantíssimo, mas, não é nossa felicidade... Escolhas podem ser feitas e desfeitas, simples... Ingressos falsos existem por isso previna-se... Praia continua sendo um paraíso... O estresse faz parte, mas não de vazão a ele... Ter familiares perto é uma dádiva... Luxo maior ainda é ter uma criança em nosso cotidiano... Valorize quem está ao seu lado e veja sempre como está... ah! Minha irmã é linda e minha melhor amiga uma pessoa que eu sei que sempre estará ao meu lado independente de qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Atualiza!
    Atualiza!
    Atualiza!
    Atualiza!
    Atualiza!
    Atualiza!
    Atualiza!
    Atualiza!
    Atualiza!
    Atualiza!
    Atualiza!
    Atualiza!
    Atualiza!
    Atualiza!
    Atualiza!
    Atualiza!
    Atualiza!
    Atualiza!
    Atualiza!
    Atualiza!

    ResponderExcluir