segunda-feira, 14 de junho de 2010

Você .

Sinto falta, pronto falei! Eu sei, eu sei que você sempre me chamou de cabeça dura, e tudo que eu fazia era errado,lembro quando a gente brigava tentando achar os endereços mais complicados da cidade, e eu nunca te ouvia, naquele trânsito dos infernos, tirava as mãos do volante, apertava os olhos com a mão direita enquanto a esquerda segurava os meus óculos cheio de mordidas do Chico, nosso labrador que você tanto insistiu pra comprar, ele seria um ótimo cão se não me odiasse tanto! A verdade é que eu morria de ciúmes do Chico, porque ele sempre ganhava carinho na cabeça quando você deitava no sofá pra ler um livro,e também quando você sentia frio nos pés, era ele que podia te esquentar.

Que isso, bobagem! eu sempre dizia quando você me perguntava sobre o futuro e o que faríamos com o tempo que já não tínhamos, e você sentia tão velha porque já tinha 32 anos, e se sentia culpada por não ter tempo para pensar em ter filhos.

Quantas vezes você me falou para não deixar a toalha molhada em cima da cama,eu sei, mas tão divertido ver você tão irritada com uma besteira dessas. E aquela camiseta de propaganda política que você usa pra dormir, que é toda furada, é muito mais interessante que aquela lingerie preta super cara! Fato! se a gente já não sabe mais rir um do outro, meu bem, então o que resta é chorar.
Posso nunca ter respondido, mas eu adorava abrir a carteira no meio de uma reunião e ver um bilhetinho seu me dizendo que tudo vai dar certo e eu achava tão meigo quando você deixava eu comer o último bombom da caixa.

E mesmo quando a gente ia dormir brigado, de madrugada era você que me abraçava,e na verdade eu não estava dormindo quando você sussurrava no meu ouvido "eu te amo".
E quando eu consegui tocar uma música pra você no violão do seu irmão, qual era mesmo a música? acho que era garotos do Leoni, e você me abraçou e chorou, me senti tão desarmado.

Toda vez que eu chegava chateado em casa, e durante o jantar não soltava uma palavra, você só me olhava nos olhos, realmente a gente se entendia sem precisar falar.

Eu juro! juro que se estivesse aqui de novo, eu estenderia todas as toalhas molhadas em cima da cama, compraria um GPS pra gente não se perder mais, Compraria outra camiseta de político pra você continuar usando por mais uns 10 anos! Imitaria o Silvio Santos por quantas vezes você quisesse, mesmo eu achando super brega mas eu sei que você morre de rir, te abraçaria de madrugada dizendo mil vez que te amo, porque esse é a grande verdade!

O mais triste é perceber que o motivo pra gente ainda não estar juntos, não foi uma briga, ou desentendimento passageiro. O culpado foi o destino, deveria ter dado crédito pro meu mal pressentimento naquela tarde em que você foi comprar sorvete, mas como a gente ia adivinhar que aquele carro seria tão veloz? e que a ambulância ia demorar tanto pra chegar? Desculpa, meu amor, desculpa não ter resposta pra todas essas perguntas. O que me resta, acabou! e eu aqui e são quase 02:00hrs da manhã, sei q você não gosta que eu durma tarde, mas eu não consigo deitar sem você, aliás, nós não conseguimos porque adivinha só, o chico aqui deitado, esquentando meu pé! Ô dia infeliz, será que esse dia nunca mais vai sair da minha cabeça?

18 comentários:

  1. Completamente sem falas ou palavras... somente lágrimas!

    ResponderExcluir
  2. Nossa!
    Fantástico...Parabéns.
    Você escreve muito Bem...
    gostei da Frase da música o vento, é a que mais gosto.rs

    ResponderExcluir
  3. ai,amanda q lindo!!vo chorar..kkk!

    ResponderExcluir
  4. que lindo amandita, to encantada com seus textos. beijos /naritcha

    ResponderExcluir
  5. ah droga, que linda estória, foi impossível conter as lágrimas...

    ResponderExcluir
  6. nosss sem palavras... apenas triste:(

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que lindo! vou faalar ao meu amor que o amo muito, antes que seja tarde! =)

    ResponderExcluir
  8. Cê tá cada vez melhor... muito lindo mesmo. Parabéns.

    ResponderExcluir
  9. Caramba, consegui chorar. Muito lindo o texto.

    ResponderExcluir
  10. As vezes a gente perde tempo das nossas vidas com briguinhas tão bobas.... vamos nos amar mais e amar o proximo também!!!

    ResponderExcluir
  11. ÓTIMO BLOG, ÓTIMA POSTAGEM, ÓTIMO TEXTO E DESENVOLVIMENTO, PARABÉNS.

    Neco Vieira.

    ResponderExcluir
  12. Mais do que de parabens
    Esse texto foi um daqueles que fica na nossa mente.
    Muito bom , um dos melhores que eu já li.
    Seu futuro é promissor.

    ResponderExcluir
  13. Essa mania de nunca dar valor ao que está diante de nossos olhos.
    Parabéns pelo texto.

    ResponderExcluir
  14. Chorei...Ai meu deus, quantas recordações você me trouxe com esse texto, cara. Quantas brigas bobas eu já tive. às vezes me sinto a fim de mudar, mas nao me contenho. Seu blog é muito bom afinal.

    se puder, dê uma passadinha no meu

    http://reflexo-da-alma.blogspot.com

    abraços, m!sunderstood

    ResponderExcluir
  15. Achei teu blog do nada... Esse texto me deixou com os olhos cheios de lágrimas...

    ResponderExcluir