quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Na seção de laticínios .

Quando eu o vi pela primeira vez depois que terminamos, ele estava um verdadeiro trapo, a roupa, um verdadeiro lixo, e aquelas olheiras profundas e os olhos irritados não escondiam que com certeza ele tinha chorado muito. Eu, por outro lado, vamos dizer assim, estava num dia muito favorável! por coincidência, tinha acabado de sair do salão, se conversamos? claro! coisa mais primitiva é passar reto, fui super educada, super segura, super... super...super mentirosa!

Não, ainda não tenho nenhuma notícia dele até hoje! já tem duas semanas!meu dia tinha tudo pra dar errado, e tá dando! Quer saber o que é azar? você terminar um relacionamento e não conseguir termina-lo dentro de você, passei daquela fase do brigadeiro de colher e filmes melancólicos, estou tipo, numa fase de auto-percepção, auto-conclusão, auto...como assim meu vinho acabou?

Mas como se esquece? esquecer das coisas que te irritavam, como quando eu perdia o sono e te ligava ás 02:00h da manhã e ainda perguntava se você estava dormindo,como esquecer o seu jeito? esquecer as suas músicas no meu ipod nomeadas como as melhores, esquecer que eu olho pra todo mundo tentando te enxergar, esquecer a música que você canta errado no banho, ou contar quantas vezes eu já te disse que eu odeio cosquinhas, e odiar mais ainda quando você diz: "odeia nada, então porque você tá rindo?". Ou te pegar olhando as minhas mensagens com aquela cara de detetive, até parece, te trocar pra que? eu ria com gosto. Como eu vou fingir que nada aconteceu?

Acho que não existe uma receita, o mais certo seria jogar fora tudo o que me lembra ele, então eu acho que eu vou ali me jogar no lixo ou bater a cabeça pra ter uma amnésia!quer saber? vou lá no supermercado, tá faltando tudo aqui em casa.

E eu ali, na seção dos laticínios, procurando o leite mais barato, era só o que eu faltava, vou virar mão-de-vaca agora!
E quem vira o corredor? ELE! com a camiseta que eu dei pra ele de aniversário! com uma calça que não conhecia, devia ser nova, e o cabelo? ele cortou o cabelo! depois do tanto que eu falei!

Olhei pra ele, sorri, e ele veio andando na minha direção, olhei pra mim numa vontade de sumir, como que eu tive coragem de colocar aquele vestido de novo? deve ter só uns 60anos que ele existe,e aquela havaiana pegando na metade do meu calcanhar? o cabelo não vamos discutir!E eu gritando por dentro querendo morrer, pedi seriamente por um ataque terrorista no meio do supermercado, assim ele não ia reparar na minha francesinha natural, esmalte descascando ninguém merece!

Ele me cumprimentou e veio com um papo furado de como o clima estava quente, naquele momento consegui esquecer tudo, todos os motivos favoráveis pra gente se afastar simplesmente desapareceram! Ele sorriu e disse que eu estava linda, olhei pra ele não acreditando que ele disse aquilo, ele tocou o meu braço, foi só o braço, mas eu fiquei atenta a qualquer sinal, qualquer movimento, meu coração disparou, o leite quase caiu da minha mão,ele se abaixou e me beijou com uma naturalidade inacreditável, será que tava tão na cara assim? eu só consegui rir de toda aquela bobagem, até o caixa do supermercado sabe que o meu lugar é do seu lado.

3 comentários:

  1. Onnn... que texto mais lindo! E mais real! Te cara daquelas histórias de sabe a prima da amiga da minha tia mais nova? Muito bom, irmã! Um diiia, no seu ócio produtivo, escreve um texto pra mim? :) Te amo muito! Vc é a mais linda irmã que eu tenhO! Muitos beijos

    ResponderExcluir
  2. Encontrei o site por acaso enquanto vagava na net...As lágrimas escorreram pelo meu rosto,minhas mãos estão tremendo...Tá fazendo um mês que o meu namoro de 5 anos e meio acabou...Enfim,pra dizer a verdade eu ia casar no fim do ano...e esse texto...aiai..esse texto diz tudo o que eu queria que ele soubesse...bjo,fica com Deus...

    ResponderExcluir